O que é o TAP WEEK?

Minha foto
O Tap Week Brasil (TWB)idealizado e realizado pelos sapateadores Geraldo Junior(Araraquara-SP), Gisella Martins(São Paulo-SP) e Renata Pestana(Araraquara-SP) consiste em um final de semana de workshop de sapateado americano, música, percussão corporal, aperfeiçoamento técnico e artístico para amadores e profissionais da área. Um evento desenvolvido pela equipe do Circuito Tap que conta com a participação de sapateadores do Brasil inteiro em suas aulas, Jam Session e Noite de Performances. Estabelecer-se como ponto de encontro entre sapateadores e interessados na arte do sapateado e da música e com isso difundir mais a arte de sapatear. Fomentar um espaço de reunião de sapateadores profissionais e amadores para compartilharem experiências, conhecimentos e vivências por meio de workshops, mostra artística, jam sessions, em diversas localidades do Brasil.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Keep Calm and guarde essa data!

E vem ai a nova edição do TAP WEEK BRASIL! 

Voltando a sua cidade natal (Araraquara), o TWB acontecerá nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de julho de 2013 na Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira, localizada na Av. Vicente Jerônimo Freire, 12 Vila Xavier.
O evento nessa edição, produzido pelo grupo BATUPÉ contará com 12 professores que farão de suas férias um grande espetáculo: Geraldo Junior, Gisella Martins e Renata Pestana, professores residentes do evento e Derick Jacinto, Christiane Matallo, Divanir Gattamorta, Carol Leite, Tutu Morasi, Erika Oliveira, Ingrid Viana, Janayna Marcatto, Suzane Rossan. 

O evento conta com o patrocínio da escola de natação ACQUA  e tem como apoiadores, Danzarin Dance Wear, Núcleo de Dança Renata Pestana, Creative Print, Divino Fogão, Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira e Luiz Áureo!

Se agende, convide os amigos e venha para que juntos possamos fazer "BARULHO" pra valer! 



www.danzarin.com.br/

www.acquasaude.com.br/

www.ndrenatapestana.amawebs.com/

luizaureo.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário